quinta-feira, 29 de março de 2012

Sacramento de Amor!





Senhor, perdão por todos os meus pecados, e pelos pecados de toda a humanidade. Dá-nos a graça da conversão e mudança de vida. Dá-me o teu Espírito Santo, para que a minha vida seja transformada. Coloca em mim o arrependimento dos meus pecados. Dá-me a contrição perfeita. Sou pecador, mas digo: "Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para todos os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam". Dá-me, Jesus, uma busca sincera de conversão. Quero mudar de vida. Preciso vencer o mal com o bem, vencendo a doença do pecado que está em mim. Lava-me de todo pecado pela força da tua presença na Eucaristia, pela força do teu sangue derramado pelos meus pecados. Senhor, assumo para mim a vida em santidade e o horror a todo pecado. Dá-me a graça da cura desta doença, que é o pecado na minha vida. Extermina toda a lepra que atinge a minha alma. Assumo a santidade que tens para mim e digo "não" a todo pecado. Jesus, muda o meu coração. Eu quero a vida eterna. Jesus, sei que hoje o mais importante é a minha conversão. Converte o meu coração. Esta é a minha maior necessidade. Estou aqui para te adorar, Senhor. É uma imensa graça poder expressar com todo o meu ser o quanto te amo. Senhor, te adoro pela tua humildade em te fazeres presente simplesmente numa hóstia consagrada. Tu és Deus, Rei e Senhor, e toda a minha existência está em tuas mãos. Tu estás no controle de todas as coisas, de todos os acontecimentos da minha vida. Hoje a minha adoração é esta: colocar a minha vida no controle das tuas mãos. Não quero mais ficar controlando e dirigindo a minha vida, mas sim saber que tudo está sendo controlado e regido pela tua autoridade. Essa é a maior graça e segurança para a minha vida. Obrigado porque estás presente na Eucaristia, e dali levantas a tua súplica ao Pai, por mim. Obrigado porque pedes por todas as minhas necessidades, e colocas em meu coração amor ardente pela tua presença real no Santíssimo Sacramento. Ofereço a minha vida, é tudo o que tenho, em troca do grande presente: tu se dás a mim na Eucaristia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário