segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Blogueiro, agora eu sou.

Não sei como se mexe nesse blog, me ousei certa vez em fazer postagens, mas acabou que não deu certo devido a minha falta de conhecimento na ferramenta. hehehe...
Hoje, estou aqui, mais uma vez na tentativa. E ai me perguntam: Por quê???
Porque o professor de Redação e Expressão Oratória passou como avaliação a criação de um blog. Obrigado, Matheus, ou Mateus, Gonçalves pelo presente que você me deu na sua primeira aula como meu professor.
Pois é, estou escrevendo, sem seguidores, sem nada, com duas postagens aí embaixo que eu nem lembrava que elas existiam.
Pra quem for ler meu blog a partir de hoje, eu prometo que vou colocar coisas interessantes que encontrar pela internet e o que eu estou pensando no momento. O professor pediu pra gente ter um segmento, mas eu não encontrei nenhum que me inspirasse a escrever. Então, resolvi falar de mim mesmo, um pouco dos meus dias, da minha vida, das minhas experiências. NOOOOOOSSA que coisa mais paia, né? kkkkkkkkk

Vou indo nessa porque não sei o que escrever...

Beijos, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. É Mateus sem agá! :] Que bom que você tá gostando de escrever no blog.. A minha ideia era essa mesmo: se permitir a si mesmo o prazer da escrita. Fico feliz. E ainda ganhar dois pontos nas provas! (Vc fica feliz, hehehe). Na aula de amanhã explico tudo, como faremos o projeto. Abração,

    Mateus Gonçalves

    ResponderExcluir