segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu vou e quem me impedirá?

Nos dias de hoje, é presente na vida dos jovens uma indecisão na busca dos seus ideais. Muitos são motivados ao acúmulo de riquezas materiais, vivendo o lema de "ter para ser", esquecendo dos valores dos sentimentos que possuímos, deixando de lado a nossa essência que é o amor.
Deus nos convida, hoje, a voltarmos para o amor, nos lembrando que Ele é o nosso salvador. Ele quer atrais os nossos corações para o coração Dele e, mesmo quando não queremos, Ele muda a nossa direção do caminhar para que nenhum mal nos ocorra e estejamos mais próximos Dele, mesmo não sabendo que o real motivo de tudo que nos acontece é o Amor.
Amor que não nos questiona se cremos ou não, que não nos condena quando falhamos. Amor que nos acolhe em todas as horas, lugares e momentos sem olhar como estamos vestidos ou o que temos acumulado. Deus só nos quer do Seu lado...



Quando passamos a reconhecer isso, nos lançamos e nos entregamos em adoração ao Criador, dando tudo ao Tudo e pelo Tudo, pois sabemos que, ao lado de Deus, somos fortalecidos,encontramos sustento, para enfrentar as dificuldades que aparecem em nossas vidas, e levados muito mais além do que podemos imaginar com muitas graças e bençãos.

Um comentário:

  1. Cara, ce tá gostando de escrever hein? Gostei do seu post. Continua assim, blz?

    Mateus Gonçalves

    ResponderExcluir