quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inflama-me!

Buscai tudo o quem vem do Alto, ser luz para o mundo, evangelizar é uma missão que recebemos todos os dias dAquele que nos criou e tudo fez por nos amar.
Hoje, felizmente, achei o segmento do meu blog. Para muitos, um assunto sacal, para outros, motivação, para mim, essencial: Deus!
Quem é esse Deus pra nos amar assim? Quem é esse Deus que a gente fere, ferindo o homem? Somos amados incondicionalmente por esse Deus que é amor. Sim, Deus é amor.
E por ser amor não pede nada em troca, só pede que nos amemos como Ele nos ama. E quando nós amamos os outros do jeito real de se amar, transformamos o mundo com pequenas atitudes, pequenos gestos. Transformamos o mundo com o nosso olhar, como o nosso sorrir, simplesmente, quando a gente ama!
Amar não é fácil, amar exige sacrifícios, amar nos pede que saiamos do nosso tempo para entrar no tempo do outro. Amar é compreender, é se doar, é está junto sem esperar que o outro nos retribua com prêmios. Amar é se humilhar e sofrer, prova maior disso foi dada na Cruz quando Jesus se entregou por amor.


Que nós, a cada dia, possemos pedir que Cristo nos ensine a amar. Fiquemos de corações abertos para que Ele deposite em nós toda a essência do amor e clamemos, inflama-nos, inflama-nos, Senhor, com o Teu amor!

Luz e Paz, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Muito bom!!! Deus é a essência de tudo, principalemte do amor!! Curti! rsrss

    ResponderExcluir