quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vida de Oração!

Hoje, gostaria de compartilhar uma oração que mexeu muito comigo. Muito forte e com verdade singular de quem clama o nome de Jesus!



"Alma de Cristo, santificai-me,
Corpo de Cristo, salvai-me,
Sangue de Cristo, inebriai-me,
Água do lado de Cristo, lavai-me,
Paixão de Cristo, libertai-me do pecado.
Oh Bom Jesus, ouvi-me e dentro de Vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de Vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
Jesus, que nada me separe de Ti, nem a vida, nem a morte.
Seguindo-Te em vida, ligado a Ti com todo amor, seja-me concedido expirar contigo no Calvário, para subir contigo à glória eterna.
Seguirei contigo nas tribulações e nas perseguições, para ser um dia digno de amar-Te na revelada glória do céu; para cantar-Te um hino de agradecimento por todo o Teu sofrimento por mim.
Que eu também enfrente como Tu, com serena paz e tranquilidade, todas as penas e trabalhos que possa encontrar nesta terra.
Uno tudo aos Teus méritos, às Tuas penas, às Tuas expiações, às Tuas lágrimas, afim de que colabore contigo para a minha salvação e para fugir do pecado, causa que Te fez suar sangue e Te reduzir à morte.
Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado.
Com o fogo da Tua santa caridade, escreve em meu coração todas as tuas dores.
Aperta-me fortemente a Ti de maneira tão estreita e tão suave, que eu jamais Te abandone nas Tuas dores.
Meus Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Meu Senhor, Te adoro, Te anseio infinitamente.
Peço que fiques sempre em mim para me fortalecer.
Esteja sobre mim para me abençoar, e com Teu amor infinito sempre, sempre me amar.
Jesus, eu confio em vós!
Vinde em meu socorro, Jesus!
Esmago-me hoje para nascer novamente contigo, pois quero que a minha alegria seja a alegria de uma criança.
Quero ser pequenino para poder um dia estar junto de Ti na Glória Celeste.
Quero seguir sempre os Teus caminhos e me perder no Teu infinito amor.
Te peço, Senhor, liberta e renova o meu coração."

Amém!

2 comentários: